Muito obrigado.Quanto à sugestão, não me parece viável. É um longo conto, trinta a cinquenta páginas dependendo a formatação, em que, a par da história, procurei reflectir sobre as causas do estado actual da nação: o novo-riquismo do cavaquismo, a ostentação, a proliferação de bancos e de banqueiros saídos do regime político,a especulação bolsista... Hoje ninguém tem culpa de nada; mas eu tenho memória e a ficção é a minha área de intervenção. Estou a pensar construir um site para divulgar a minha tralha; durante uns tempos fi-lo no scribd (pt.scribd.com) mas não estou a gostar da evolução do site. Lá dizia a minha avó, quem caça com devoção é o dono do furão.
2 comentários:
Muitos Parabéns.
Deverá, no entanto, disponibilizar o dito conto neste blog a fim de capitalizar mais uns tantos leitores.
Muito obrigado.Quanto à sugestão, não me parece viável. É um longo conto, trinta a cinquenta páginas dependendo a formatação, em que, a par da história, procurei reflectir sobre as causas do estado actual da nação: o novo-riquismo do cavaquismo, a ostentação, a proliferação de bancos e de banqueiros saídos do regime político,a especulação bolsista...
Hoje ninguém tem culpa de nada; mas eu tenho memória e a ficção é a minha área de intervenção.
Estou a pensar construir um site para divulgar a minha tralha; durante uns tempos fi-lo no scribd (pt.scribd.com) mas não estou a gostar da evolução do site. Lá dizia a minha avó, quem caça com devoção é o dono do furão.
Enviar um comentário