Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Aniversário

Não sou destas coisas de fazer anos. Se os faço é porque a tal eles me obrigam -- ou ainda teria quarenta ou cinquenta. Não me desagrada de todo, antes de mais porque a alternativa a não fazer anos é bem pior, e depois porque tenho a sorte de os passar bem acarinhado pela família e amigos chegados.
Neste aniversário desactivei as notificações do Facebook para não ser bombardeado com parabéns de amigos virtuais, que muito estimo, mas , não na minha intimidade.
Decidido a não trabalhar neste dia, luxo permitido pela aposentação, não deixei, no entanto, o exercício fisico habitual de lado. De manhã, no ginásio, qual hamster  na gaiola, corri, remei, pedalei, puxei e levantei pesos, fiz abdominais, alongamentos, etc. De tarde, o meu treino de karaté, hoje resumido ã minha tokui-gata, Hangetsu, a Meia-Lua, primeiro com halteres de 3 quilos, lentamente, para não prejudicar as articulações, depois sem pesos. E à noite, jantar e serão com a família local e amigos. Et voilà. Com a esperança de para o ano fazer melhor Hangetsu.

1 comentário:

Um Jeito Manso disse...

Olá, bom dia,

Apesar de não querer parabéns, permita que os deixe com um dia de atraso para lhe dizer que ter a sorte de fazer o que quer, de dizer o que quer, de viver rodeado pelo carinho dos que são amigos de verdade é um privilégio e que desejo que conte muitos mais anos assim.

Felicidades.