Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

O correio electrónico e eu

 Apesar do filtros anti-spam, sou bombardeado diariamente com montes de lixo, que, antes de mais, marco como “correio indesejado” ; depois, leio apenas os títulos das mensagens de empresas que conheço e com que tive ou tenho relações, e apago-as, excepto se for para assunto de meu interesse ou para fazer pagamentos, que ficam para a noite;  as de amigos com anexos, que não consigo ler no telemóvel, e as que exigem atenção e reflexão, ficam também para a noite…

E é aqui, e por isso, que falho amiúde.  Não  raro, cansado, adormeço no sofá, e as mensagens acabam esquecidas, e com outras à frente, vão-se acumulando, na pasta, depressa desaparecem da vista e só uma pesquisa as traria de volta, se me lembrasse delas…

É a completa ausência de organização e de agenda, comandada pela preguiça. Afinal, o “método de trabalho” que adoptei ao aposentar-me.


Sem comentários: