Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 1 de abril de 2008

Reimpressão de Entre Cós e Alpedriz

Com a primeira edição quase esgotada, avancei já para uma reimpressão de Entre Cós e Alpedriz. É certo que as tiragens são modestas (200 exemplares em cada uma delas) e só economicamente viáveis devido ao Print On Demand, mas fico muito feliz por o meu romance estar a ser muito bem recebido pelo público; já dos numerosos críticos a quem o enviei, depois de um pedido nesse sentido, nem um simples mail a confirmar a recepção, quanto mais uma apreciação! Idêntico é o desprezo dos jornais que mantêm secções culturais: nem sequer um não como resposta!
Entretanto, trabalho para assegurar a distribuição à escala nacional, a tradução de excertos para Inglês, Francês, Espanhol visando, antes de mais, as comunidades portuguesas que o lerão talvez mais confortavelmente nas línguas dos países em que trabalham, a sua eventual venda em feiras do livro...
(Ajax, a quem o pai recomendou antes de partir para a guerra que se encomendasse a Atena, retorquiu que com a ajuda da deusa até o mais fraco dos homens consegue vencer; porém, ele haveria de vencer sem essa ajuda e, se necessário, contra a própria deusa. Grande Ajax, apesar do seu fim triste! )

Sem comentários: