Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sono...

Correio atrasado. Novela em última (espero, já foram tantas!) revisão, atrasadíssima. Que diabo faço eu? Nem sei bem: fazer testes, corrigir testes, fazer a avaliação de acordo com os sete e quinhentos do eduquês, valha-me o Excel, o melhor programa da Microsoft, daqui a pouco até faz a avaliação sozinho por mim, que sofro de há semanas para cá de autêntica doença do sono, que ou me prostra no sofá, ou me deixa meio acordado, incapaz de fazer coisa que preste, sobretudo de responder a mails importantes. Que me desculpem. As respostas seguem em breve. Pior, quanto mais durmo, mais sono tenho. Quando era mais novo, pensava eu que com a idade se precisa de dormir menos. Bem enganado estava. Como compreendo agora tão bem os versos de António Nobre!

« Na vida que a dor povoa,
Há só uma coisa boa,
Que é dormir, dormir, dormir...
Tudo vai sem se sentir.»

Deixa-o dormir, até ser
Um velhinho... até morrer!

2 comentários:

Sofia disse...

Deve ser hereditário...

Reinaldo Amarante disse...

Não é não. É geral!